Bolsonaro e Valdemar Costa Neto, o Futuro do brasil #sóqueNão.

Eu disse que provavelmente falaria muito desse senhor por aqui… O lamentável é falar dele três vezes numa mesma semana. E quem diria. Basta a pessoa ficar em evidência, para que suas amizades moralmente questionáveis o comprometam. Não é mesmo? E logo o exemplo de virtude, de moral e de boas práticas do homem mais justo da cidade de Sounth Park, vai abandonar o partido que lhe deu o sucesso e a candidatura, para se juntar com um cacique político. Tudo para criar uma nova máscara e tentar convencer mais iludidos além dos que já confiam nele. Só não digo “Ironias da Vida”, pra não ser repetitivo.

Li na Folha uma matéria pra me fazer rir e chorar ao mesmo tempo: O deputado Jair Bolsonaro (RJ) acelerou as negociações para trocar seu partido atual, o PSC, pelo “Muda Brasil”, legenda que ainda está em processo de criação e é patrocinada pelo ex-deputado Valdemar Costa Neto, condenado no mensalão. Bolsonaro, que aparece em cenários do Datafolha na segunda colocação para a disputa presidencial de 2018, não migrará sozinho. Ele planeja levar os três filhos para a nova sigla. Lançará dois à Câmara e um, Flávio Bolsonaro, ao Senado.

rio pois imagino que esse senhor não seja tão fiel, quanto os que o idolatram, creem. E choro pois vejo que os que o idolatram, estão se reproduzindo quase como os Gremlins. Testa de ferro José Renato da Silva, presidente do “Muda Brasil”, é quem está formalmente à frente da criação da legenda. Ele disse que, na próxima semana, entrega ao TSE as 486 mil assinaturas exigidas para que a sigla consiga logo o registro. Conexões Ex-dirigente do PR de Valdemar Costa Neto, José Renato diz que ainda “não pode tocar conversas com quem quer que seja”, mas admitiu ligação com a família Bolsonaro. Em 2014, ele atuou na prestação de contas do deputado Eduardo Bolsonaro (PSC-SP). 

Leia a matéria completa: clique aqui.

Então penso eu com meus botões, o Bolsonaro e seus rebentos vão deixar o partido que os ajudou a serem que são, pra se unirem ao amiguinho Valdemar Costa Neto, aquele que foi condenado a 7 anos e 10 meses pelo STF, por envolvimento no mensalão. Aquele mesmo, que renunciou em 2013 pra não perder o mandato.  Um partido novinho em folha há menos de 16 meses da disputa eleitoral. E o “mais impressionante, um partido novo mas com figuras bem conhecidas. Vejamos, na hipótese da família buscapé menos simpática vencer, vai ser algo bem imblemático seu governo começar sob as asas do Valdemar Costa neto.

Karlos Souza

Nascido em Montes Claros/MG em Janeiro de 1987, morador de brasília desde 2004, estudou Letras e literatura, mas sua paixão sempre foi a tecnologia. Fazendo um pouco de tudo, Karlos estudou também teologia e aventurou-se em escatologia. Fora das ciências humanas, também tem como hobby o estudo de astronomia e cosmologia, além de história e ciência política. Mesmo com tantos aspectos aparentemente difusos, ele consegue encontrar harmonia no significado que dá a todos eles e as devidas ligações que constrói para desenvolver seus artigos com base nesses assuntos.Trabalha atualmente na área de atendimento ao cidadão e é editor do blog Celentor.com.